terça-feira, 11 de novembro de 2008

Arcanjo Ras no Jornal Agora !


Nesse domingo passado (9/11), saiu uma matéria sobre a Mixturagga na Revista Da Hora do Jornal Agora, leia o texto...
Arcanjo Ras lança disco !
Salve irmãs e irmãos do Hip Hop ! O novo disco do "Ragga man" Arcanjo Ras, mano correria e responsa de mil anos na caminhada independente da música, já está á venda nas lojas especializadas em Black Music de São Paulo. O cd "Mixturagga" tem 56 faixas e foi produzido em parceria com Lord C. Lecter.
Robinson Rocha de Souza, o Arcanjo Ras, começou a fazer seu som em 1997, quando se envolveu com a música como Dj. Ele é do Ipiranga (zona sul de SP) e, além de fazer um Ragga da hora há vários anos, também manda bronca no coral da Usp (Universidade de São Paulo), onde estuda música.
Para trabalhar as canções de "Mixturagga", ele escolheu fazer um videoclipe do som "Mo´Fya" (mo faia). Ficou bem louco. No disco, o mano conta com dezenas de participações de caras cabulosos que vivem na batalha do Ragga pelo mundão. Jimmy Luv, Xandão e os gringos K-naman (França) e Fidel Nadal (Argentina) estão entre os caras que ajudaram Arcanjo Ras.
Quem quiser conhecer mais sobre o trampo dele pode acessar o site www.myspace.com/arcanjoras. Muita energia positiva para o mano Arcanjo Ras.
Por : André Caramante (Repórter do Caderno Cotidiano da Folha de São Paulo).

Nenhum comentário: