domingo, 27 de junho de 2010


"Quando não estou Cantando, gravando, estudando, ou seja, fazendo Música, umas das coisas que eu mais faço é jogar Futebol, jogo desde criança, e só não sou Jogador Profissional hoje porque minha Missão era realmente ser um Cantor (Cantar é a minha vida !), atualmente jogo Futebol de Campo todo Domingo de manhã, as vezes (na maioria das vezes), eu saio do Show, chego em casa e já saio pro jogo, gosto mesmo, rsrsrs, quero que conheçam o meu novo Time, "O Grito", do Bairro do Ipiranga !"

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Camisetas Arcanjo Ras by Colex !
"Estou com algumas peças pra vender, se houver interesse é só me contatar no Email : arcanjoras@gmail.com, preço amigo !"


Mas tb tem pra Vender na Loja da Colex na Galeria da 24 de Maio no Centro de São Paulo !

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Arcanjo Ras ao vivo no dia 12/6
em Curitiba na Festa da Grife Sallve !



O clima foi quente !

domingo, 20 de junho de 2010

quinta-feira, 17 de junho de 2010

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Arcanjo Ras em...
"00 MixRas 00" !




Uma breve "Mix" de sons antigos e alguns nem antigos assim feitas em parcerias com vários Cantores, mixadas por Pro Efx (
Belém do Pará), espero que vc curta, é o Ragga até o último !

Aperte o Play !

quarta-feira, 9 de junho de 2010

terça-feira, 8 de junho de 2010

Especial Dancehall no MTV Lab Coletivo de Hoje !

O Dancehall (o Reggae contemporâneo) esta cada vez maior no mundo inteiro, e aqui no Brasa não poderia ser diferente, de alguns anos para cá, vários artistas do país inteiro vem se manifestando e mostrando seus trabalhos. Cantores e cantoras, bandas, sistemas de som, djs e produtores trouxeram a verdadeira influência jamaicana a cena brasileira, inclusive ao Hip Hop, inaugurando um novo capítulo do Reggae no Brasil...
Leia mais nos Link => http://mtv.uol.com.br/coletivo/blog


"MTV Lab Coletivo - Playlist Videos - 08/06/2010"
1
Digitaldubs e Earl Sixteen
Pirate's Game
2
Dada Yute
Esperaremos em Jah
3
Black Alien
Babylon by Gus
4
Arcanjo Ras
Dance Inna Hall / Guardião do Trono
5
Echo Sound System
Tempo Vai Dizer
6
Familia 7 Velas
Megamix 7 Velas (Take Over Riddim)
7
Pentágono
É o Moio
8
Buju Banton
Champion



segunda-feira, 7 de junho de 2010

sexta-feira, 4 de junho de 2010