quinta-feira, 5 de outubro de 2006

Entrevista no Blog Ações Urbanas!

O Ragga é um gênero nascido na Jamaica, vindo dos guetos, feito por pretos e com raiz na África e ritmos norte-americanos. Plural na abordagem, varia de temas extremamente sexuais e sexistas até ao Rasfatarismo, com letras de louvor a espiritualidade, amor e respeito. (texto do blog!)

Ações Urbanas: Em suas letras há temas com mulheres (slackers) e temas que falam do Rastafarismo. Com qual desses estilos você se identifica mais, que tipo de mensagem você quer deixar?

A: Eu sou Rastafari, e a cultura Rasta aborda todos os temas existentes no universo, inclusive a mulher, a rua, a vida! Não tenho um assunto preferido, escrevo o que vivo, minha cultura, descrevo toda minha filosofia nos meus sons, mas destaco o respeito e o amor sempre!

Clique pra continuar lendo a entrevista. http://acoesurbanas.zip.net/index.html





Nenhum comentário: