quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Fotos do Vegas !

Na última terça feira (21/10) estive no Club Vegas na Rua Augusta cantando no Set do Selecta Akaider de Los Angeles, foi muito boa a festa, o Ragga como sempre bombando, que continue assim, veja as fotos !






terça-feira, 28 de outubro de 2008

Mais Mixturagga na sexta !

Amanhã estréia o video clip da Mo´Fya na Mtv !

Nessa quarta feira (29/10) ás 10:00 hs, estréia o meu video clip da música "Mo´Fya" na Mtv Brasil (http://mtv.uol.com.br/) no Programa Lab Now (dedicado a tocar bons clipes de bandas novas do Brasil e de todos os lugares do mundo, aqui você conhece os lançamentos recentes do mundo da música), não percam !


segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Hot Hot Hot !

Indicação do meu parceiro Pump Killa,

"Jah Cure & Junior Reid - hot long time",

blessed King !

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Fotos do Maloca Dub Sessions !

Eu & Eu...
Agradeço a todos que compareceram na minha festa de aniversário e a todos que me deixaram scraps no Orkut, muito obrigado pela vibração positiva, quem esteve na festa sabe do que estou falando, só fya, esperamos todos vc´s novamente na próxima festa de Ragga, veja algumas fotos !
Obs : Fotos um pouquinho melhores !






quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Mais Dancehall !

Músicas novas no Myspace, faixas "Big Up" & "Aqui Não Vai Ficar", Dancehall pra vida, escutem !

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Sábado, show da Mixturagga + minha festa de aniversário !


Big Up !
Nesse sábado acontece mais um show da Mixtape "Mixturagga", e tb será a comemoração do meu aniversário, a festa vai pegar fogo com o Set de Maloca Dub (Crew de Dj´s de Drum And Bass com influências do Reggae) e tb a super seleção de Dancehall de Lord C. Lecter, vai ser muito style a festa que ainda contará com os Cantores convidados Pump Killa, Sambatuh, Jimmy Luv, Flai, Poetiza, Lyson Fire, Buyaka San, Vinão Alobrasil, Ms. Ivy, Junior Dread entre outros, um prato cheio pros fãs de Reggae, convidamos todos pra essa suprema comemoração, Bless !

Fotos da Liquid Cwb !




segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Ragga na Pegada Preta !

Nessa sexta eu e o Lord C. Lecter estaremos tacando fogo com muito Ragga na tradicional festa "Pegada Preta", esperamos vc´s !
Lembrando...
...que sábado tem mais show da Mixtape Mixturagga juntamente com a minha festa de aniversário, com vários convidados, a festa promete bombar a pista com muito, mas muito Ragga, em breve maiores infos, Dancehall for life !


Fotos do Sarajevo !



quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Arcanjo Ras ao vivo amanhã no Groove Channel !


Assista amanhã ao vivo o Programa "Especial Liquid" das 17:30 ás 18:30 com Arcanjo Ras, Dj Patife e Maloca Dub no Groove Channel (Curitiba), apresentação : Felipe e Gustavo !

Lee diz : Jah me dê mais !

Lee "Scratch" Perry - Pum Pum !

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Primeiro show da Mixturagga na quinta !

Na quinta feira (9/10) a partir das 22:00hs, acontece o primeiro show da Mixtape "Mixturagga", no Hotel Cambridge, será a primeira de várias apresentações, Arcanjo Ras, Lord C. Lecter e Pump Killa vão agitar a noite com muito fogo do Dancehall nacional, esperamos todos vc´s, só Ragga na alma !

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Funk Milk Riddim !

Mais uma compilação que participei, "Funk Milk Riddim", produzido pela Sound System Carioca Digitaldubs, eu curti a mistura de Reggae com Funk, ficou pesado, tb não teria como não estar, saiba como adquirir o seu no www.digitaldubs.com.br !
Ouça algumas músicas => www.myspace.com/digitaldubssound

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Ragga no domingo !

Domingo no Sarajevo, Show de lançamento do disco "Alfa & Omega" da Lei Di Dai, com Q.G Imperial + Arcanjo Ras + Jimmy Luv, Cd´s a venda no local (Mixturagga, Alfa & Omega), blessed !