terça-feira, 31 de março de 2009

Baixe a Mixturagga !
Estou disponibilizando o meu segundo disco pra Download, a Mixtape "Mixturagga" de 2008, mixada pelo Selecta Alemão Lord C. Lecter, é Ragga music, ouçam e comentem aqui no Blog, bigupevah!


*Lembrando que a Mixturagga continua a venda !

Bigup Lord & Jazzy !

Arcanjo Ras ao vivo com a Banda Q.G Imperial na Festa Dancehall no Inferno Club !



Bigup Rogério !

sábado, 28 de março de 2009

The Badda Badda Gals !
Veja o show da mais nova Crew feminina do Dancehall Jamaicano, The Badda Badda Gals, formado por Timberlee, Tifa & Natalie storm, gravado em Janeiro desse ano na cidade de Belize, style, mais fogo garotas !

quarta-feira, 25 de março de 2009

Nessa quinta, Arcanjo Ras com Echo Sound System no Studio SP, imperdível !

Arcanjo Ras no Almanaque Brasileiro de Tatuagem !

Esse mês saiu uma matéria sobre Arcanjo Ras na Revista Almanaque Brasileiro de Tatuagem, especializada em Tatoo, a Revista vem cedendo espaço pra Música, e nessa edição o Ragga está presente, adquira a sua em qualquer Banca de Jornal do Brasil !

Bigup Mcgregor !

segunda-feira, 23 de março de 2009

Fotos de Campo Grande !

No último sábado o Ragga foi em Campo Grande (Mato Grosso do Sul), a convite da Sound System local Rockers, boa festa, bom clima, boas pessoas e é claro, bom som, nota "10", festa cheia de gente e de positiva vibração, que continue assim, espero voltar em breve !







Bigup Rockers Family !

domingo, 22 de março de 2009

Jam Session

Arcanjo Ras e Malditas Ovelhas (São Carlos) na primeira Jam Session da Rádio Ufscar, Gravado em 2008 em São Carlos, mais uma conexão feita, big up Ganja Groove & M.O !

Música : Arcanjo Ras (Letra & Voz - Dreadlock) & Malditas Ovelhas (Instrumental - Saldo/Extrato)

sexta-feira, 20 de março de 2009

Tudo tem o seu tempo determinado...
...e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer, tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou, tempo de matar, e tempo de curar, tempo de derrubar, e tempo de edificar, tempo de chorar, e tempo de rir, tempo de prantear, e tempo de dançar, tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras, tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar, tempo de buscar, e tempo de perder, tempo de guardar, e tempo de lançar fora, tempo de rasgar, e tempo de coser, tempo de estar calado, e tempo de falar, tempo de amar, e tempo de odiar, tempo de guerra, e tempo de paz !
Por Rei Salomão !
Em Campo Grande no Mato Grosso do Sul...
Blaze it up !

domingo, 8 de março de 2009

Arcanjo Ras na Revista Raça !

Essa semana saiu uma matéria sobre Dancehall na Revista Raça (Edição de Março), contando como está a cena no mundo e principalmente aqui no Brasil, e eu fui um dos Cantores citados, bom ver o Ragga ocupando seu espaço, leia a matéria, ou se preferir compre a Revista, e esteja abençoado sempre !


Big Up Alexandre de Maio !

sexta-feira, 6 de março de 2009

quarta-feira, 4 de março de 2009

Mais som !


Arcanjo Ras & Alien Man - Uhu
Gravada no começo de 2009 no estúdio Alien World em São José do Rio Preto !

domingo, 1 de março de 2009