domingo, 27 de julho de 2008

Frase !


"Existem pessoas tão pobres, tão pobres, que só possuem o dinheiro !"

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Selassie I day !

A Sua, a minha, a nossa Majestade Imperial Haile Selassie veio ao Brasil em dezembro de 1960 em missão diplomática, esse é o selo comemorativo de sua visista, hj, é o dia de seu nascimento, Jah vive em nós sempre !

E pra comemorar, coloquei pra download uma música minha bem antiga que expressa todo o meu louvor, "Jah é amor", ouça !
RAS.

terça-feira, 22 de julho de 2008

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Fotos da Rádio Ufscar em São Carlos !

Arcanjo Ras sendo entrevistado por Fred Gomes do Ganja Groove na Rádio Ufscar em São Carlos no dia 4 de Julho !
RAS.


domingo, 13 de julho de 2008

"A capella" !

O termo "A capella", refere-se à música vocal sem acompanhamento instrumental. Este termo é proveniente da Itália, que, traduzindo ao português, significa "como na capela", pois as igrejas cristãs cantavam sem o acompanhamento de instrumentos musicais durante o seu primeiro século de existência. A técnica A capella foi e até hoje é usado nas igrejas. O Canto Gregoriano é um exemplo de canto A capella, assim como é a maioria das músicas sacras renascentistas.

RAS.

sábado, 12 de julho de 2008

Já a venda !


Já está a venda as camisetas do Arcanjo Ras by "Colex", adquira a sua comigo (arcanjoras@gmail.com) ou na própria Colex, Rua 24 de maio, 116, Loja 33, Térreo, São Paulo, Fone : (011) 32249730, em breve, fotos das camisetas aqui, blessed !
RAS.

terça-feira, 8 de julho de 2008

Arcanjo Ras com Malditas Ovelhas !

Na sexta feira passada, estive em São Carlos para uma apresentação, antes fui na Rádio Ufscar dar uma entrevista, lá estava presente a Banda local "Malditas Ovelhas", uma banda Instrumental Experimental fazendo uma gravação ao vivo, não resistimos, fizemos uma Jam juntos, foi novo e divertido, vibes, depois fui me preparar para o show, que foi muito fogo, em breve fotos da Festa, coisas boas virão !

RAS.

sábado, 5 de julho de 2008

Elas...

...As Queens no Ragga, Tifa & Timberlee em "Tinky Winky", Riddim produzido por Ward 21, então já sabe, o som é pesado, nuh tinky winky moveee !

RAS.

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Faça o seu Remix !

Estou disponibilizando a "Acapella" da música Rude Bwoy Promote para Produtores, Dj´s, Cantores, enfim, para qualquer pessoa fazer o seu Remix, sem restrições, mande o seu Remix pro meu email, arcanjoras@gmail.com, já existe o Remix do meu parceiro Pro.Efx, um jungle muito classe, vc pode conferir aqui tb, vou esperar o seu, Blessed !

Baixe a Acapella aqui => http://www.zshare.net/audio/1458166110fab09a/



Baixe o Remix do Pro.Efx aqui => http://www.zshare.net/audio/1396314346719465/
RAS.